Como este Diet Blog estava zero atualizado, resolvi postar uma notícia enviada pelo nosso en-viado especial e comentarista nas horas íntimas, o Fernandinho. Loiro. 1.90 e olhos verdes.  A notícia passou no Bom dia São Paulo (quem madruga, assiste) e virou hit na web. Não poderia faltar aqui, confiram:

Lanchonete cria sanduíche de 2 metros e 170 kg no interior de SP

Com nove camadas de ingredientes, ele foi consumido em duas horas.

Uma lanchonete de São Carlos, a 232 km de São Paulo, resolveu criar um cardápio especial para recepcionar os novos alunos e os veteranos de duas universidades da cidade. Na semana de recepção de calouros, 200 estudantes foram convidados a provar um sanduíche gigante – com mais de 2 metros de diâmetro e 170 kg.

Na receita, foram utilizados 1,8 mil hambúrgueres, 400 ovos, 50 kg de tomate, mil fatias de presunto, 1,5 mil de queijo, 60 pés de alface e 50 kg de pão.

Os ingredientes foram dispostos em nove camadas, e os clientes mais curiosos e famintos acompanharam a montagem de perto. Apenas depois de quatro horas de trabalho o lanche gigante ficou pronto. O consumo, entretanto, foi mais rápido – todo o sanduíche foi consumido em apenas duas horas.

Confira o vídeo da reportagem.

Notícia retirada do G1

Anúncios